segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A serpente enganou-me, e eu comi.


Por Ronaldo Alves

Pois eis que os iníquos armam o arco; Ajustam a sua seta na corda, Para dispararem do escuro contra os de reto coração. Salmos 11: 2

Vejo com muita preocupação o comportamento da igreja, ou uma parte dela, no que diz respeito a mudança de opinião. Como pode ser movida tão facilmente naquilo que julga ser santo ou profano.
Será isso ingenuidade comparada a um passarinho atraído por comida em uma alçapão?

Cuidai que não haja ninguém que vos faça de vós presa sua por meio da sua filosofia e vão engano, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo. Colossenses 2: 8

O histórico de perseguição religiosa por este sistema babilônico vem de anos e cada dia eles nos tem afrontado, a ponto de um de seus autores novelístico chamar os evangélicos de imbecis, por se pronunciarem (é bem verdade que os evangélicos nem deveriam estar assistindo estas novelas malignas) em repúdio a sua programação que não condiz com sua fé.

Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda ao redor de vós, como leão rugindo, buscando a quem possa devorar; I Pedro 5: 8

Mas tenho notado que a Babilônia ardilosa e sagaz sabe como reverter a situação e tem seduzido esses evangélicos, inclusive nas suas altas "patentes" com shows, leia-se Festival promessas e afins, programação bíblica como filmes e desenhos (a Tv Globinho reapresentou O Príncipe do Egito num momento de crise da Globo com os evangélicos) isso foi o suficiente para que esses evangélicos manifestassem a favor da babilônia como se ela fosse uma fonte propagadora do evangelho.

Pois o mistério da iniquidade já opera; somente até que seja removido aquele que agora o detém. II Tessalonicenses 2: 7

É possível o inferno converter-se ao Senhor? Assim também este sistema maligno trabalha para o seu pai arrebanhando almas para ele, sendo esta mídia uma enviada do inferno aqui em nosso país. 

Na novela Celebridade por exemplo que foi exibida algum tempo já era reproduzida a música "Sympathy for the Devil" 'Simpatia Com o Diabo' e foi enradiada em muitos lares evangélicos na hora da novela. Desejamos que você tire suas próprias conclusões sobre este assunto, pois é por uma mensagem como esta, escondida atrás de uma melodia bonita, que os nossos filhos poderão ser atraídos. 

Cuidado. O mundo espiritual é mais REAL do que podemos imaginar... 

E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Efésios 4: 30, 31

Muitos "irmãos" abriram a porta para o diabo entrar em suas casa e tornarem celebridade na vida de cada um, enquanto o nome de Jesus nosso Senhor é envergonha por crentes que não vivem o verdadeiro evangelho.

Mesmo com esta verdade (vs.31) bíblica sautando nos olhos de muitos evangélicos eles insistem em continuar vendo novelas!

Tenhamos cuidado, pois o diabo não está brincando com o povo de Deus!

Esta música talvez tocou várias vezes em sua casa enquanto assistia a novela Celebridades.

The Rolling Stones 


Sympathy for the Devil - Simpatia Com o Diabo

Please allow me to introduce myself - Por gentileza me permita me apresentar

I'm a man of wealth and taste - Sou um homem de fortuna e requinte

I've been around for a long, long year - Estou por aí já faz alguns anos
Stole many a man's soul and faith - Roubei as almas e a fé de muitos homens

And I was 'round when Jesus Christ - E eu estava por perto quando Jesus Cristo

Had his moment of doubt and pain - Teve seu momento de duvida e dor

Made damn sure that Pilate - Fiz muita questão que Pilatos



Washed his hands and sealed his fate - Lavasse suas mãos e selasse seu destino


Pleased to meet you - Um prazer em lhe conhecer
Hope you guess my name - Espero que adivinhem o meu nome
But what's puzzling you - 









Mas o que lhes intriga
Is the nature of my game - 









É a natureza do meu jogo



I stuck around St. Petersberg - 









Eu aguardei em São Petersburgo
When I saw it was a time for a change - Quando percebi que era hora para mudanças

Killed the Czar and his ministers - Matei o Czar e seus ministros

Anastasia screamed in vain - Anastácia gritou em vão


I rode a tank - Pilotei um tanque



Held a general's rank - Usei a patente de general
When the Blitzkrieg raged - Quando as blitzkrieg urgiam

And the bodies stank - E os corpos fediam


Pleased to meet you - Um prazer em lhe conhecer
Hope you guess my name, oh yeah - Espero que adivinhem o meu nome

What's puzzling you - Mas o que lhes intrigam

Is the nature of my game, oh yeah - É a natureza do meu jogo


I watched with glee - Assisti com orgulho

While your kings and queens - Enquanto seus reis e rainhas

Fought for ten decades - Lutaram por dez décadas

For the Gods they made - elos deuses que eles criaram


I shouted out - Gritei bem alto                      
Who killed the Kennedys?' - 'Quem matou os Kennedys?'

When after all - Quando afinal de contas
It was you and me - Foi apenas você e eu


Let me please introduce myself - Permita-me por gentileza me apresentar
I'm a man of wealth and taste - 








Sou um homem de fortuna e requinte

And I laid traps for troubadors - 









Deixei armadilhas para ministreis

Who get killed before they reached Bombay - 











Que morreram antes de chegarem a Bombaim


Pleased to meet you - 
Um prazer em lhe conhecer
Hope you guessed! my name, oh yeah - Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah

But what's puzzling you - Mas o que lhes intriga

Is the nature of my game - É a natureza do meu jogo


Pleased to meet you - Um prazer em lhe conhecer


Hope you guessed my name, oh yeah - Espero que adivinhem o meu nome

But what's confusing you - Mas o que lhes confunde

Is just the nature of my game - É a natureza do meu jogo


Just as every cop is a criminal - Assim como todo cana é um criminoso


And all the sinners Saints - E todos os pecadores Santos

As heads is tails - Como cara é coroa

Just call me Lucifer - Basta me chamar de Lúcifer


'Cause I'm in need of some restraint - 

Pois estou precisando de alguma restrição
So if you meet me - 

Então se me conhecer



Have some courtesy - Tenha alguma delicadeza

Have some sympathy, and some taste - Tenha a simpatia, e algum requinte

Use all your well-learned politesse - Use toda sua polidez bem aprendida
Or I'll lay your soul to waste, um yeah - Ou deitarei sua alma para apodrecer
Pleased to meet you - Prazer em lhe conhecer
Hope you guessed my name, um yeah - Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah


But what's puzzling you - Mas o que lhes intrigam
Is the nature of my game, um! baby, get down - É a natureza do meu jogo

Woo, who

Oh yeah, get on down

Oh yeah

Oh yeah!

Tell me baby, what's my name - Diga-me baby, qual é o meu nome
Tell me honey, baby guess my name - Diga-me doçura, qual é o meu nome
Tell me baby, what's my name - 









Diga-me baby, qual é o meu nome

I tell you one time, you're to blame - 









Lhe digo uma vez, é sua culpa



Ooo, who, who - 
Ooo, quem, quem

Ooo, who, who - Ooo, quem, quem

Oh, yeah - Oh, sim


http://leandroprata.blogspot.com.br/2009/11/televisao-do-diabo-seja-fiel-diga-nao.html


Um comentário :

  1. As serpentes são cada dia mais livres de atacar e são ainda mais enganadoras.
    Os homens esquecem-se da oração e tornam-se mais vulneráveis às mordeduras das serpentes.

    Todos precisamos da força do Espírito Santo para conhecer o mal e conhecendo-o não o praticar.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao OS REMIDOS NO SENHOR: Um blog para quem não é manipulado!

Os artigos são livre expressão do seus autores, muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo OS REMIDOS NO SENHOR. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.

Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. Portanto, reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos e misteriosos das escrituras sagradas.

Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Se você não é um desses, esqueça este meu comentário porque a mensagem não é para você,



Whos

Você Pode Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.w0HvNCS1.dpuf